Monday, July 12, 2010

Novo Uno 2011

Novo Uno 2011 promete ser sucesso


A fiat está lançando este mês novo Uno. O novo conceito round-square, quadrado redondo, lembra o conceito de desing do Kia Soul. Com desenho todo novo, vai agradar e muito os que gostam do compacto da Fiat.Em comum com o veterano popular, o Novo Uno tem apenas o nome. Trata-se de um projeto completamente novo, desenvolvido sob a plataforma do Palio.

As referências ao quadrado aparecem por todos os lados, desde o desenho das rodas da versão Attractive até o logotipo do carro, que reproduz o formato da grade frontal. Na traseira, as lanternas em posição elevada recorre novamente ao tema “quadrado arredondado” e confere um ar de robustez ao carro.

O interior rompe com as linhas quadradas, com saídas de ar circulares (aparentemente emprestadas do Doblò) e um painel de instrumentos moderno, nitidamente inspirado no do compacto 500. Outra referência ao simpático carrinho está no desenho do volante de três raios. Algumas peças vieram de outros modelos da marca. É o caso dos comandos agrupados à esquerda do motorista – vindos do Punto – e do console de teto (opcional), originalmente projetado para a minivan Idea.

0 comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...